quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Esqueci de contar aqui uma das minhas mais recentes vitórias: cancelei a NET! Um belo domingo, irritada porque estava sem sinal, liguei para eles. Na primeira, teclei a opção "financeiro", porque a idéia era apenas pedir o ressarcimento pelo dia sem sinal. Não fui atendida depois de 8 minutos de espera.

Liguei de novo, dessa vez, escolhendo "cancelamento" (nem lembro quantos números eu teclei). Novamente, uma espera insuportável.

Na terceira tentativa, resolvi radicalizar e segui as orientações para comprar o pay-per-view do Big Brother. Adivinhem? Nem ouvi a musiquinha e, em menos de 30 segundos, ouvi a voz da atendente.

Comecei meu discurso de consumidora insatisfeita sugerindo que eles transferissem alguns atendentes da seção de venda de novos produtos para o cancelamento, onde ninguém atendia. Depois de uma breve discussão (e eu nem gosto de discutir, né?), a atendente lança:

- É cancelar que a senhora quer? Me fale o CPF.

Passei o número imediatamente, achando que ela fosse me transferir para a supervisora ou me enrolar por algum tempo. Para minha surpresa, ela cancelou mesmo! Na hora!

Dois dias depois, vieram retirar o equipamento. E mais dois dias, eu já tinha a TVA digital instalada (com algumas vantagens sobre a NET).

O engraçado é que o cancelamento foi tão rápido, que provavelmente a mocinha do atendimento não fez o que devia fazer. Ou seja, uma semana depois, recebi um telefonema da NET, informando que eles podiam diminuir o valor da mensalidade para que eu ficasse com o serviço. Ah, como é legal dizer: "não, obrigada, já tenho outra TV por assinatura bem melhor que vocês. Rá!".

Ainda apareceu esse mês uma fatura da NET. Melhor ainda é ligar lá e dizer que eu não sou mais cliente, portanto não vou pagar NADA! Quase cantei: "chora, perdeu o meu amor agora CHOOOORAAAAA".

A Claro que me aguarde!

0 comentários: