domingo, fevereiro 22, 2009

Não sei se a lista que foi divulgada com os ganhadores do Oscar é verdadeira ou é uma baita fraude.

Mas em alguns quesitos, eu assino embaixo a tal lista. "Slumdog Millionaire" é um dos melhores e mais criativos filmes que eu vi nos últimos anos. Merece o prêmio máximo (mesmo eu não tendo visto todos os concorrentes).

Na categoria melhor ator, Mickey Rourke realmente arrasou em "O Lutador". O filme é ótimo e boa parte desse ótimo é graças a atuação do cara. Que está horrível, com a cara muito estranha, é verdade. Mas mandou bem demais nesse filme.

Para melhor atriz, ainda não vi "O Leitor". Mas meu voto é da Kate Winslet só porque sou fã dela.

E o Oscar póstumo do Heath Ledger não vai ser uma grande surpresa pra ninguém, né?

Logo mais, a gente confere se eu e a lista estamos certos.

0 comentários: