segunda-feira, abril 19, 2004

Fiquei chocada em ver o Marcelo Anthony preso por comprar maconha.

Quando comentei isso, a galera me chamou de ingênua, disseram que só eu não sabia que o show business é assim.

Mas o que me chocou não foi o fato de ser o Marcelo Antony, galã da Globo. O que me deixou mal é saber que, mesmo vendo tudo que acontece nos morros do Rio por causa do tráfico, algumas pessoas insistam em financiar os caras, comprando seus produtos.

Se o Sérgio Naya quisesse vender o carro usado dele, você compraria? Não tem nada a ver com construção, mas eu nunca faria negócio de qualquer tipo com um cara desses.

E você? Faz negócio com traficante? Contribui para encher o bolso do Fernandinho Beira-Mar e sua trupe? Tudo para posar de bacana fumando um beque...

Oh, humanidade...

0 comentários: