sexta-feira, abril 30, 2004

O aniversário perfeito! Eu, cercada de amigos, vendo o show do Leo Jaime e vestida de anjo. Nada como pagar um mico no dia do aniversário... Mas foram vários os destaques da noite:

- A fantasia dos meus amigos, uma mais engraçada que a outra, com destaque para a Chris e o Marsal, que não combinaram mas foram iguais, com peruca black power e óculos escuros.

- As piadinhas que eu ouvi por causa da fantasia de anjo:
"Estou no paraíso"
"Você me levou para o céu"
"Preciso me vestir de São Pedro"
"Que angelical!"
"Cuidado com essa asa!"

- O bolo, que fez o maior sucesso no Na Mata. Todo mundo comeu, inclusive o Leo Jaime, o gerente da casa, os garçons, os seguranças e um americano louco que ainda teve a manha de me pedir outro pedaço: "for my son" - disse o doido.

- A seleção musical. Rolou de Prince a Paquitas ("é tão bom. Bom, bom, bom", sabe?). Destaque ainda maior para a coreografia do Erick para a música do He-man ("eu tenho a força, sou invencível, vamos amigos, unidos venceremos as sementes do mal"). A coreografia foi tão boa que ele se recusou a repetir.

- Leo Jaime me chamando para subir no palco: "Anjinho! Ô anjinho! Quer subir no palco? Não? Tem vergonha?"

0 comentários: