quinta-feira, abril 22, 2004

Se você não recebeu por e-mail o convite do meu aniversário, sinta-se convidado pelo blog:

Mais um ano se passou... estou ficando velha e acabada....

Mas não canso da balada, amigos! E a próxima será no Na Mata Café, dia 29, quinta-feira. Detalhe: é uma festa a fantasia.

Motivos para ir não faltam:

- Claro que o mais importante é me dar os parabéns!

- Festa a fantasia é sempre um mico divertido.

- Mais mico que você pagará o Leo Jaime, que além de fantasiado, estará em cima do palco, comandando um show imperdível para quem passou parte da adolescência durante os anos 80.

- Imagine a quantidade de histórias que você terá para contar aos seus amigos: Na Mata (um dos lugares mais bem frequentados de SP), festa a fantasia, show do Leo Jaime e muita gente famosa (Luciana Vendramini, Juan Alba, Claudia Mauro, Marcelo Rubens Paiva e Sabrina Parlatore estão sempre por lá).

- Você tem alguma coisa mais interessante programada para quinta à noite? Então, vai lá porque a diversão é garantida.


O Na Mata fica na Rua da Mata, 70, no Itaim (www.namata.com.br)

Por favor, me mandem os nomes para a lista até segunda-feira, dia 26 pelo meu e-mail ariett_gouveia@yahoo.com.br

O preço ainda não está definido. A princípio, ninguém teria desconto, mas estou tentando negociar com o pessoal do Na Mata. Mas o bolo é garantido!!!

Espero todo mundo lá.

0 comentários: