sexta-feira, outubro 01, 2004

Esse blog tá meio abandonado, né??? Tem muita coisa acontecendo, mas é como eu disse, chega aqui, nunca sei o que escrever. Mas hoje tenho alguns assuntos.

*******************************************************************************

Ontem foi a despedida no Na Mata. Foi uma coisa meio "último dia do ano". A gente sabe que vai ter um ano novo, muita coisa boa para rolar, mas sempre tem uma nostalgia... Foram seis meses felizes ali, às quintas-feiras. But the show must go on! Semana que vem, estréia no Pennélope!

Logo mais, fotinhos da despedida no canto direito desse blog.

*******************************************************************************

Amanhã vou ver o Nando Reis de novo! E talvez o Sidney Magal!!!

"É a cigana Sandra Rosa Madalena... É a mulher por quem eu vivo a chorar"

********************************************************************************

A eleição já é no domingo e eu não vi nenhum horário político e nenhum debate. Não sei direito em quem vou votar, mas sei em quem não vou votar de jeito nenhum! Naquela Maria Helena (como ela pode ser candidata de novo, meu Deus!), na tal Mirian Athyê (aquele laço dela me dá arrepios!) e no Carlos Apolinário (o cara que mais sujou a cidade).

*********************************************************************************

Definitivamente, não nasci para fazer musculação. Sei que faz bem para o corpo, mas é chato demais!

*********************************************************************************

0 comentários: