quinta-feira, outubro 07, 2004

Eu adoro minhas amigas. Só elas mesmo para me fazer dar risada no meio do expediente de uma quinta-feira com cara de chuva:

Pennélope? Eu vou! diz:
meninas, o Leo acabou de publicar no blog a lista de convidados do Orkut. O nome de vcs está lá!

Seila diz:
uia, q chique

Seila diz:
mas só vou ser pop qdo o Léo agradecar minha presença no palco, rsss

Seila diz:
oi Erica chorona !

Erica diz:
oi becca lindona!

Erica diz:
vou chorar hoje de novo

Erica diz:
ele vai falar no palco de novo

Erica diz:
e se ele não falar o nome da becca eu grito!

Seila diz:
NÃOOOOOOOOOOOO. hj vou estar sobria, e sobria sou mto timida, rsss

Erica diz:
ele faz tudo que a gente pede kkkkkkkkkk

Erica diz:
becca, vamos beber!!!!!!!!!

Seila diz:
não Erica, semana passada fiquei mal. hj vou manerar, rssss

Erica diz:
nem vou contar pra vcs o que eu to ouvindo desde cedo

Seila diz:
Marcianita!

Seila diz:
ou tá ouvindo mensagem de amor, pra enjoar e não chorar hj? rsss

Erica diz:
sabe que eu já fiz isso! não tem jeito

Pennélope? Eu vou! diz:
eu não choro... sou uma pessoa insensível!

Seila diz:
Ahhhhhhhhhhhhhh, Ariett...vc tem jeito de ser mó manteiga derretida! chora até em final de novela, rsss

Pennélope? Eu vou! diz:
só choro no programa do Netinho.

Erica diz:
olha que fofo, achei o leoni no orkut

Pennélope? Eu vou! diz:
que fofo!

Pennélope? Eu vou! diz:
a Claudinha do Vega tá no Orkut!

Pennélope? Eu vou! diz:
o Leoni te autorizou?

Erica diz:


Pennélope? Eu vou! diz:
eu tentei adicionar o Roger, mas ele não me autorizou...

Erica diz:
malão

Erica diz:
a becca cansou de tanto papo furado. vou falar uma palavra magica e ela aparece

Erica diz:
SIDNEY MAGAL

Pennélope? Eu vou! diz:
que palavra mágica é essa?

Erica diz:
ele escreveu um scrap pra ela

Seila diz:
ois... aquele sidney magal é de mentirinha, eu achei q era de verdade, mas achei ele muito facinho, rsss

Pennélope? Eu vou! diz:
tem vários falsos no Orkut.

Erica diz:
só nosso léo é de verdade no orkut

Seila diz:
a ari é a mais pop, tem 500 amigos já

Erica diz:
1784 amigos, afe

Pennélope? Eu vou! diz:
sou quase um Leo Jaime...

Erica diz:
hahahaha

Seila diz:
é Ari, tá no caminho

Seila diz:
erica vc tb é de touro?

Erica diz:
craro

Seila diz:
ahahahahahaha, tá explicado!!!!!!!

Pennélope? Eu vou! diz:
somos todas iguais... e iguais ao Leo.

Erica diz:
é muita taurina junto

Seila diz:
haja chifre

Pennélope? Eu vou! diz:
meninas, quero publicar essa conversa no meu blog....posso?

Pennélope? Eu vou! diz:
só as partes engraçadas... mas a parte mais engraçada é da palavra mágica.

Pennélope? Eu vou! diz:
vc gosta mais do Magal ou do Leo, Becca?

Seila diz:
putz, q pergunta dificil, hehehehe

Erica diz:
escolhe!

Seila diz:
gosto mais do Leo, logico. mas só o Magal me deu bola até hj, ahahahahahaha

Erica diz:
vou contar um segredo pra vcs: qdo eu era criança, eu pedia pra minha mãe chamar o sidney magal pra minha festa de aniversario

Pennélope? Eu vou! diz:
mas o Magal foi no seu aniversário ou não foi?

Erica diz:
foi nada, eu tinha 6 anos

Seila diz:
então vc tb era fã dele !!!!!!!!! eu achava ele o cara mais lindo, beijava a tv e tudo

Pennélope? Eu vou! diz:
beijava a TV????

Seila diz:
é, qdo ele aparecia, e qdo o silvio santos aparecia...sim, sim, confesso, tenho um puta mal gosto !!!

Erica diz:
afe becca que horror

Pennélope? Eu vou! diz:
o Silvio Santos?????

Seila diz:
eu era criança

Pennélope? Eu vou! diz:
por isso mesmo! tinha de gostar do Bozo!!!!!

Seila diz:
tb gostava do Bozo, mas não tinha pensamentos libidinosos com ele, alias nem dava, ele não ficava nada sexy naquela roupa de palhaço!

Erica diz:
essa conversa sai ser vista or tanta gente

Pennélope? Eu vou! diz:
nossa, aliás, meu blog é cheio de visitas meeeeesmo...quase o do Leo Jaime...

Erica diz:
mas é mesmo

Seila diz:
Ari, já disse, vc é Super Pop ! rsss

Seila diz:
será q o Pennélope é abafado como o Na Mata?

Pennélope? Eu vou! diz:
eu vou com uma blusa de manga comprida.

Pennélope? Eu vou! diz:
queria usar minha blusinha indecente, mas com esse frio não rola...

Seila diz:
rssss....blusinha indecente, comigo não rola....

Pennélope? Eu vou! diz:
por que?

Seila diz:
minhas gordurinhas são mto assanhadas, se der um espaço elas pulam pra fora

Erica diz:
preciso zoar o tosquinho do mário

Seila diz:
o Mario é do tipo q arrota, coça o saco e cospe no chão

Erica diz:
podrão

Seila diz:
Erica vc não vai colocar essas coisas no seu blog né?

Erica diz:
eu não, mas a ari vai

Pennélope? Eu vou! diz:
mais um me agradeceu no blog do Leo...

Erica diz:
famosa!

Pennélope? Eu vou! diz:
praticamente a Alicinha Cavalcanti.

Pennélope? Eu vou! diz:
Maria Clara Diniz!

Erica diz:
vc ainda é minha amiga?

Pennélope? Eu vou! diz:
preciso consultar a minha agenda, Erica...

Erica diz:
dá pra ser amiga depois de amanhã

Pennélope? Eu vou! diz:
tenho um encontro com o Rodrigo na sexta.

Pennélope? Eu vou! diz:
sabe o Santoro?

0 comentários: