quarta-feira, outubro 06, 2004

Um pouco de mim

Gosto do meu nome (apesar de ser estranho). Não consigo parar de comer chocolate nem de ir no show do Leo Jaime. Estou de greve de academia. Hoje vou comprar um triciclo para dar de presente para a minha afilhada no Dia das Crianças. Estou pensando em ir na 25 de março comprar quinquilharias. Ainda não sei o que fazer com a minha vida profissional. Um beijo na boca sem compromisso é bom de vez em quando. Quero muito comprar o novo CD do Nando Reis. E também o novo do Roupa Nova. Ficaria feliz se fizesse calor amanhã para eu poder usar minha blusa nova. Adoro aprender novos idiomas. Ganhei uma música linda. Às vezes, vou no restaurante só para comer sobremesa. Dirijo mal porque não gosto de dirigir. E, sim, eu dirijo cantando. Tenho muitos amigos e amo todos eles. Também tenho alguns ex-amigos e por eles não tenho sentimento algum. Não gosto de passar em pontes porque acho que elas vão cair. Sempre choro quando vejo o quadro da princesa no programa do Netinho. Dou risada de tudo, até de piada sem graça. Não tomo cerveja. Queria ter um pouco mais de auto-estima. Tenho um primo na Austrália e outro em Portugal. Meu nick hoje é "Queria ter um milhão de amigos e que cada um me dê um real".

(post descaradamente baseado no Irmãs Soprando)

0 comentários: