segunda-feira, maio 15, 2006

Eu estou chocada com o País.

A Veja, que diz ser "mais respeitada e lida revista brasileira", publica uma matéria mentirosa sobre o presidente e ainda alega que "a revista, na reportagem, não afirma que a conta bancária atribuída ao presidente Lula é verdadeira. Também não diz que é falsa, por não dispor de meios suficientes para fazê-lo", ou seja, eles publicam qualquer coisa que alguém afirme. E eu fico me perguntando porque raios eu estudei jornalismo, se esses caras fazem tudo ao contrário do que eu aprendi nas minhas aulas de Ética.

Não sou petista, pra mim o PT é um partido tão ladrão quanto os outros. Veja bem: eu disse tanto quanto os outros. Nem mais, nem menos. O mensalão do Lula é tão corrupto quanto a compra de votos para aprovar a reeleição feito pelo FHC. O que eu lamento é que a imprensa não colabore para as pessoas enxerguem isso. Ainda bem que eu consigo ver algo mais e por isso voto NULO nas próximas eleições. Um voto de protesto porque se mais da metade de população fizer o mesmo as eleições serão realmente anuladas. E, sim, ele terão de fazer outra, mas a anulação vai mostrar bem o descontentamento da população.

Da mesma forma, o noticiário sobre o ataque do PCC aos policiais em São Paulo cobre o superficial. O que ninguém fala é que os caras que hoje comandam o PCC deviam estar há alguns anos na FEBEM. Mas pra que tentar recuperar os meninos da FEBEM, né?

0 comentários: