sexta-feira, maio 05, 2006

É, passou. Fiz 30 anos e nem doeu tanto assim. Só um pouquinho.

Aliviou porque estive cercada de amigos durante essa semana de comemorações. Começou no sábado com uma batelada de telefonemas e scraps no Orkut e no fim da tarde uma reunião de amigos em um boteco da Vila Madalena. Não há melhor forma de comemorar do que jogando conversa fora com pessoas queridas. Juliana, Fê, amigo do Fê que eu não sei o nome, Sophia, Edgar, Marcelo (sim, o Masili), Ovídio (que eu não via há APENAS 15 anos), Fabiana, Samanta, Roberto, Álvaro, a outra Fabiana (minha irmã), Danika, Tadeu, Flavinha, Renée e namorado (que eu também não via há muito tempo), Ariana, Rafinha... Pessoas tão diferentes, tendo a mim como ponto de intersecção. Muito legal. Ah! E adorei todos os presentinhos, que mostraram bem o quanto meus amigos me conhecem.

Depois tiveram mais scraps, e-mails, telefonemas e aparições no MSN para me dar os parabéns. E eu aceitei, atrasado mesmo, tá valendo. Só não vale dar o TUUUU, como já diria o Gil.

Na segunda, ainda teve mais um presente dos meus amigos de trabalho. Uma Hello Kitty tão linda quanto a pequena HK panda que eu ganhei no sábado, só um "pouquinho" maior. Dessa vez, não foi uma vaquinha feito pelos colegas que não se importam muito com a pessoa, mas contribuem porque também querem ganhar um presente no seu aniversário. Dessa vez foi um presente no sentido mais amplo da palavra. Afinal, de acordo com o Aurélio, presente tanto significa "lembrança, mimo, regalo" quanto "que participa, assíduo, interessado". E essas pessoas realmente participam da minha vida.

E a festinha terminou hoje, com um bolo Prestígio e mais pequenos momentos felizes.

Até que a nova idade não é tão ruim quanto eu achava...

UPDATE - Fotinhos do Filial no menu ao lado. Clique e divirta-se!

0 comentários: