segunda-feira, dezembro 27, 2004

Curtas

Alguém viu a entrevista da Sabrina Sato no Jô? Vou postar aqui uma frase dela que resume bem a entrevista toda:

"Eu não gostava de estudar, não gostava de trabalhar e aí eu pensei...o que é que eu vou fazer da vida? Ah..eu vou ser uma big brother!".

Triste, né?

******************************************************************************

Resultado da enquete!!!!


Como bem disse a Ju, gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Por isso, muitos filmes empataram com apenas um voto cada. Os vencedores, que empataram com dois votos cada, foram: "Bruxa de Blair" (yessss!!!), "Bruxa de Blair 2" (yessssss!!!!), "Godzilla", "Super-Xuxa contra o Baixo-astral" e "21 gramas" (que eu adorei, mas também tomou o voto de duas pessoas...). Os dois votos para o "ET" eu não vou considerar já que vieram de duas pessoas que sequer viram o filme.

Já que é impossível colocar todos os filmes votados, vou citar um dos votos que valeu pela enquete: "Cinderela Baiana", uma das obras-primas do cinema nacional, estrelado por ninguém mais, ninguém menos que a Carla Perez.

Obrigada mais uma vez, galera! Em breve, novas enquetes.

*******************************************************************************

Não, eu ainda não troquei de carro. Mas quero começar 2005 sem meu Corsa. Seria bom se alguém roubasse ele... Se você conhece algum ladrão de confiança (se é que isso é possível), por favor, deixe o contato nos comments.

*******************************************************************************

A partir do dia 3 de janeiro, graças ao nosso queriiiiiido administrador de rede, não terei mais acesso ao MSN! Vou sentir saudade de vocês, amigos...

********************************************************************************

0 comentários: