terça-feira, dezembro 07, 2004

QUAL A PIOR MÚSICA BRASILEIRA DO MUNDO?



Está lançada a primeira campanha interblogs. Pra variar, tudo começou em mais uma discussão que surgiu do nada e chegou em lugar nenhum entre eu, o Masili, o Thiago e toda a galera que trabalha comigo.

Começamos a desencavar da memória todas as músicas que causaram horror quando tocaram pela primeira vez. Mas fugindo do óbvio, é claro! Afinal, "Eguinha Pocotó" é um clássico da ruindade, mas eu não acho que seja tão pior que "Parabólica", do Engenheiros do Havaí...

Como não chegamos a nenhuma conclusão, resolvemos fazer como o pessoal do Big Brother Brasil e deixar o público decidir. O meu voto voto é para "A Namorada", do Carlinhos Brown. E você? Deixe um comment com a sua "preferida" e, em breve, saiba quem é a Number One!!!

0 comentários: