quarta-feira, dezembro 29, 2004

Queria fazer uma retrospectiva 2004, mas acho que não tenho tantas coisas assim para postar. Fiz muitos amigos, desisti de outros, trabalhei muito (inclusive em alguns sábados), descobri o Orkut, redescobri o Leo Jaime, papariquei muito a minha afilhada, aprendi a nadar como prometi que faria no fim do ano passado, esqueci o aniversário de quase todos os meus amigos, fui muito ao teatro e ao cinema e enfim comprei um DVD, estou de volta ao trabalho voluntário, briguei com muita gente, mas também gargalhei com muitos outros...

Enfim, obrigada a todos vocês que fizeram parte desse ano. Tomara que no ano que vem eu continue aprendendo e ensinando.

Feliz 2005!


"Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar. Pra recomeçar."

0 comentários: