segunda-feira, dezembro 06, 2004

E foi muito legal o amigo secreto!

Quem me tirou foi a linda da Lu, que me deu o CD Acústico do Ira! Preciso dizer que é muito bom? Acho que não. Eu tirei o Márcio e dei um kit Quasar da Boticário.

Já no inimigo secreto, quem me tirou foi a Rê, a aniversariante. Para lembrar do rap "Ariett, cadê a flor?", criado em minha homenagem, ela me deu um buquê de flores bem chamativas e pouco discretas.

Eu tirei TKD, aquele que, segundo a Lara, nasceu sem bússola e por isso faz coisas do tipo acertar os pinos da pista ao lado da que ele está jogando boliche. Por isso, comprei um jogo de boliche de brinquedo, para ele treinar em casa.

Mas o que valeu mesmo foi estar entre amigos, falando besteira, rindo, cantando as músicas do José Augusto e incomodando os vizinhos da Rê com o barulho! Existe maneira melhor de confraternizar?

0 comentários: