segunda-feira, maio 28, 2007

As cagadas continuam acontecendo. Semana passada, roubaram o carro da minha irmã (que ela comprou há uns 20 dias, no máximo). Sim, tinha seguro, mas a raiva é a mesma. E hoje, o freio de mão do meu carro quebrou. Lá vou eu atravessar a cidade de ônibus.

Mas é de momentos felizes que se vive e a vida é cheia de coisinhas simples, que tem o poder de fazer a gente se sentir bem. Sábado, fui no (ou seria na?) Lanterna, assisti o show desse cara e voltei para a casa bem contente.

Ele já foi uma estrela infantil e hoje está longe do showbusiness. Mas isso não quer dizer que o Luciano não seja um sucesso. Acho difícil que alguém não curta o show do cara, o que fica comprovado pela agenda: ele é atração fixa, cada dia em um lugar diferente de São Paulo, de terça a sábado. Não é pra qualquer um.

O grande lance do Luciano é que ele atende praticamente TODOS os pedidos do público. Então rola de tudo: de Aerosmith a Chiclete com Banana. Do clássico "Forever", do Kiss, a um forró que eu não faço idéia do nome. E, claro, ainda teve um medley do Trem da Alegria, que incluiu "He-man", "Uni-duni-tê", "Chocolate" e "Pra Ver Se Cola", já que ele tá longe daquele tipo de artista que renega o passado.

É assim que ele consegue fazer todo mundo dançar, curtir, cantar junto. A galera fica feliz, ele também, e talvez seja esse o segredo da energia tão boa do show. Simples, né?

0 comentários: