quarta-feira, maio 09, 2007

Meu aniversário já passou e tanta coisa aconteceu que esqueci de comemorar. Coisas de loira...

Mas nunca é tarde, né? Então sábado você está convidadíssimo para uma baladinha boa: barata, sem muvuca, com música legal para dançar e em uma localização central. E ainda vai ter um monte (bastante mesmo!) de pessoas legais e lindas, porque só tenho amigos sensacionais. Ou seja: não tem desculpas, porque comemorar comigo vai ser muito melhor do que qualquer outro programa que você tenha planejado. (sim, eu sou modesta!)

Vamos ao que interessa! A big party vai rolar na:
Smoove Disco
www.smoovedisco.com.br
Rua Inácio Pereira da Rocha, 496, Pinheiros.
Telefone: 3813-0576
Mulher não paga para entrar até a meia-noite.
Homem paga R$ 15 (mas se ligar lá e colocar o nome na lista, paga só R$ 10 ;))

Aos sábados, rola música dos anos 70, 80 e 90 (e não venha me a dizer que não é do seu tempo, porque eu sei que é). Para quem não gosta de dançar, lá também tem um espaço com mesinhas para sentar e bater papo.

Bora lá!

0 comentários: