quarta-feira, maio 16, 2007

O aniversário mesmo eu passei em crise. Mas ela acabou e eu fui comemorar fora do prazo mesmo. E a melhor parte dessa festa um tanto atrasada foi perceber quantas pessoas gostam de mim. Desse jeito que eu sou mesmo. E de graça.

Não sou o tipo de pessoa que faz coisas para agradar os outros. Pelo contrário. Meus defeitos aparecem antes de algumas qualidades até. Eu sou assim e pronto. Quer gostar, gosta, não quer, paciência. E não é que tem gente que gosta? Tem gente que está na minha vida há mais de 20 anos e ainda assim aparece na balada só para me dar um abraço e dizer feliz aniversário? Tem outros que me conhecem há menos tempo, mas tão bem que conseguem comprar um perfume cheio de gramú e que combina certinho comigo? Mesmo com sono, morando longe, não gostando de balada ou com outros compromissos marcados, a galera foi lá por minha causa. É ou não é para acabar com qualquer crise?

No sábado, eu enterrei a crise. Mas ontem joguei a última pá de terra em cima. Porque tem gente que mesmo me vendo, me ouvindo, reclamando do barulho que eu faço enquanto digito e almoçando comigo todos os dias gostam de mim também! Compraram presente e até mandaram um cartão, que mesmo contendo mensagens proibidas para menores, eu divido com os leitores desse blog:



Mais velha, sim. Mas com a certeza de que a vida vale a pena.

0 comentários: