quinta-feira, maio 03, 2007

Você me aconselhou escrever, colocar para fora (no bom sentido) as coisas que eu estou sentindo. Talvez você esteja cansado das baboseiras e amolações que despejei nos seus ouvidos nos últimos dias. Logo agora que tem quem despeje coisas muito melhores do que isso, né?

O fato é que eu não tenho o que escrever. Sei que estou triste, mas não me pergunte o porquê. Queria que a vida tivesse mudado de algum jeito, mas não mudou. Mas é como você disse: não é a vida que tem de mudar, Ariett, é você. Tenho me esforçado para mudar sim, mas tá difícil. O tal medo, a tal baixa auto-estima, os tais comportamentos estão por aqui há muito tempo.

De qualquer forma, o processo é lento mas foi iniciado e acho que no fim o resultado vai ser bom.

Enquanto isso sigo nos meus dias de marmota, mas tentanto me divertir com algumas novidades que eu encontro por aí. Você já ouviu Apoptygma Berzerk? Depois eu te mando essa música.

0 comentários: