quarta-feira, maio 30, 2007

Como bem a Fernanda disse no no blog dela, não dá para gostar (no sentido mais amplo da palavra) do trabalho, seja ele qual for. Eu concordo em gênero, número e degrau.

Mas sabe que estou fazendo um projeto tão legal que estou até motivada a vir trabalhar e ver logo o resultado? Se der, assim que ficar prontinho, eu venho exibí-lo aqui no blog.

segunda-feira, maio 28, 2007

As cagadas continuam acontecendo. Semana passada, roubaram o carro da minha irmã (que ela comprou há uns 20 dias, no máximo). Sim, tinha seguro, mas a raiva é a mesma. E hoje, o freio de mão do meu carro quebrou. Lá vou eu atravessar a cidade de ônibus.

Mas é de momentos felizes que se vive e a vida é cheia de coisinhas simples, que tem o poder de fazer a gente se sentir bem. Sábado, fui no (ou seria na?) Lanterna, assisti o show desse cara e voltei para a casa bem contente.

Ele já foi uma estrela infantil e hoje está longe do showbusiness. Mas isso não quer dizer que o Luciano não seja um sucesso. Acho difícil que alguém não curta o show do cara, o que fica comprovado pela agenda: ele é atração fixa, cada dia em um lugar diferente de São Paulo, de terça a sábado. Não é pra qualquer um.

O grande lance do Luciano é que ele atende praticamente TODOS os pedidos do público. Então rola de tudo: de Aerosmith a Chiclete com Banana. Do clássico "Forever", do Kiss, a um forró que eu não faço idéia do nome. E, claro, ainda teve um medley do Trem da Alegria, que incluiu "He-man", "Uni-duni-tê", "Chocolate" e "Pra Ver Se Cola", já que ele tá longe daquele tipo de artista que renega o passado.

É assim que ele consegue fazer todo mundo dançar, curtir, cantar junto. A galera fica feliz, ele também, e talvez seja esse o segredo da energia tão boa do show. Simples, né?

sexta-feira, maio 25, 2007

Curtas

A única coisa boa do mês de junho são as festas juninas. Ninguém merece esse frio e essa garoa. Credo!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Quando a pessoa pinta o cabelo de loiro, tem de ter consciência das suas limitações. Era óbvio que não ia dar certo conversar no celular, fechar o carro e o guarda-chuva ao mesmo tempo. Resultado: uma vareta no olho. Dóiii!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Definitivamente, meu local de trabalho não é sério. Hoje, quando eu cheguei, meus queridos colegas estavam falando nomes de pessoas que trabalham conosco e dizendo "Eu vô" ou "Num vô".

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Desisti do Buzznet e criei um Flickr. Tem um link aí do lado direito, mas quem quiser visitar é só clicar aqui. Tá meio vazio, não tem nem as fotos da balada atrasada de aniversário, mas ficarei feliz com a audiência. ;)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
O que adianta acordar às 7h da matina, nadar 50 minutos, se depois eu como um monte de Alpino?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

quarta-feira, maio 23, 2007

Sexta-feira eu fui em um karaokê e foi altamente divertido (ou melhor, para as pessoas que me ouviram cantar acho que não foi taaaanto assim). Já estamos planejando voltar lá e encantar as pessoas com as nossas lindas vozes. E estou treinando para cantar em inglês.

Ironic
Alanis Morissette

An old man turned ninety-eight
He won the lottery and died the next day
It's a black fly in your Chardonnay
It's a death row pardon two minutes too late
Isn't it ironic ... don't you think

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought ... it figures

Mr. Play It Safe was afraid to fly
He packed his suitcase and kissed his kids good-bye
He waited his whole damn life to take that flight
And as the plane crashed down he thought
'Well isn't this nice...'
And isn't it ironic ... don't you think

Well life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right
And life has a funny way of helping you out when
You think everything's gone wrong and everything blows up
In your face

It's a traffic jam when you're already late
It's a no-smoking sign on your cigarette break
It's like ten thousand spoons when all you need is a knife
It's meeting the man of my dreams
And then meeting his beautiful wife
And isn't it ironic... don't you think
A little too ironic... and yeah I really do think...


Life has a funny way of sneaking up on you
Life has a funny, funny way of helping you out
Helping you out

terça-feira, maio 22, 2007

Quem não viu a exposição do Corpo Humano, na Oca, devia ver.
Quem não foi no Museu da Língua Portuguesa, na Estação da Luz, devia ir (com atenção especial para a Clarice Lispector).
Quem não assistiu Homem-aranha 3 devia assistir.

No próximo boletim cultural: Darwin, da Vinci, fotógrafo dos rockstars e Piratas do Caribe 3. Aguardem!

quarta-feira, maio 16, 2007

O aniversário mesmo eu passei em crise. Mas ela acabou e eu fui comemorar fora do prazo mesmo. E a melhor parte dessa festa um tanto atrasada foi perceber quantas pessoas gostam de mim. Desse jeito que eu sou mesmo. E de graça.

Não sou o tipo de pessoa que faz coisas para agradar os outros. Pelo contrário. Meus defeitos aparecem antes de algumas qualidades até. Eu sou assim e pronto. Quer gostar, gosta, não quer, paciência. E não é que tem gente que gosta? Tem gente que está na minha vida há mais de 20 anos e ainda assim aparece na balada só para me dar um abraço e dizer feliz aniversário? Tem outros que me conhecem há menos tempo, mas tão bem que conseguem comprar um perfume cheio de gramú e que combina certinho comigo? Mesmo com sono, morando longe, não gostando de balada ou com outros compromissos marcados, a galera foi lá por minha causa. É ou não é para acabar com qualquer crise?

No sábado, eu enterrei a crise. Mas ontem joguei a última pá de terra em cima. Porque tem gente que mesmo me vendo, me ouvindo, reclamando do barulho que eu faço enquanto digito e almoçando comigo todos os dias gostam de mim também! Compraram presente e até mandaram um cartão, que mesmo contendo mensagens proibidas para menores, eu divido com os leitores desse blog:



Mais velha, sim. Mas com a certeza de que a vida vale a pena.

terça-feira, maio 15, 2007

E ainda no assunto música, passei pelas Americanas na hora do almoço e estava tocando Claudinho e Buchecha. E é incrível como alguns versos ouvidos por acaso podem trazer tantas recordações e fazer a gente sorrir mesmo em um dia ordinário como hoje.

Muita gente consegue identificar o humor de outra por meio da música que ela está ouvindo. Mas e quando alguém ouve Backstreet Boys, Zeca Pagodinho, RPM, Beatles, The Verve e Ultraje a Rigor, um atrás do outro (com todo respeito, claro!)?

Decifra-me! Rá!

quarta-feira, maio 09, 2007

Meu aniversário já passou e tanta coisa aconteceu que esqueci de comemorar. Coisas de loira...

Mas nunca é tarde, né? Então sábado você está convidadíssimo para uma baladinha boa: barata, sem muvuca, com música legal para dançar e em uma localização central. E ainda vai ter um monte (bastante mesmo!) de pessoas legais e lindas, porque só tenho amigos sensacionais. Ou seja: não tem desculpas, porque comemorar comigo vai ser muito melhor do que qualquer outro programa que você tenha planejado. (sim, eu sou modesta!)

Vamos ao que interessa! A big party vai rolar na:
Smoove Disco
www.smoovedisco.com.br
Rua Inácio Pereira da Rocha, 496, Pinheiros.
Telefone: 3813-0576
Mulher não paga para entrar até a meia-noite.
Homem paga R$ 15 (mas se ligar lá e colocar o nome na lista, paga só R$ 10 ;))

Aos sábados, rola música dos anos 70, 80 e 90 (e não venha me a dizer que não é do seu tempo, porque eu sei que é). Para quem não gosta de dançar, lá também tem um espaço com mesinhas para sentar e bater papo.

Bora lá!

segunda-feira, maio 07, 2007

Fale o que quiser, mas "Olhar 43" é uma das músicas nacionais mais legais que eu conheço.

E, sim, eu acho o Paulo Ricardo sexy. Mas eu queria mesmo era falar da música.

sexta-feira, maio 04, 2007

"A vida, Senhor Visconde, é um pisca-pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar, chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos - viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais. A vida das gentes neste mundo, senhor sabugo, é isso. Um rosário de piscados. Cada pisco é um dia. Pisca e mama; pisca e brinca; pisca e estuda; pisca e ama; pisca e cria filhos; pisca e geme os reumatismos; por fim pisca pela última vez e morre.
- E depois que morre? - perguntou o Visconde.
- Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?"

Memórias de Emília, de Monteiro Lobato

quinta-feira, maio 03, 2007

Você me aconselhou escrever, colocar para fora (no bom sentido) as coisas que eu estou sentindo. Talvez você esteja cansado das baboseiras e amolações que despejei nos seus ouvidos nos últimos dias. Logo agora que tem quem despeje coisas muito melhores do que isso, né?

O fato é que eu não tenho o que escrever. Sei que estou triste, mas não me pergunte o porquê. Queria que a vida tivesse mudado de algum jeito, mas não mudou. Mas é como você disse: não é a vida que tem de mudar, Ariett, é você. Tenho me esforçado para mudar sim, mas tá difícil. O tal medo, a tal baixa auto-estima, os tais comportamentos estão por aqui há muito tempo.

De qualquer forma, o processo é lento mas foi iniciado e acho que no fim o resultado vai ser bom.

Enquanto isso sigo nos meus dias de marmota, mas tentanto me divertir com algumas novidades que eu encontro por aí. Você já ouviu Apoptygma Berzerk? Depois eu te mando essa música.